terça-feira, 20 de março de 2012

Oi Gente, Sejam Bem Vindos!
Meu nome é Katia Araújo, e este blog nasceu com objetivo de compartilhar o dia a dia dessa pimentinha chamada Aimê, minha PUG e grande companheira.

Em 2010 mudei de São Paulo para Belo Horizonte e confesso que no inicio foi muito difícil estar sozinha e longe dos meus queridos amigos, da minha pequena grande família e ainda mais da Julie, minha vira-lata, mistura de poodle com cocker que já estava no auge dos seus 15 anos de vida, uma idosa.

Tão logo, me estabeleci em BH, aluguei meu apartamento veio aquela vontade grande de ter uma nova companheira, afinal de contas nunca soube que o era viver sem um cachorro por perto.

Então estudei um pouco sobre as raças para se criar em apartamento e cheguei a conclusão que teria uma cachorrinha da raça Shitzu, que era bem adequada ao que eu poderia ter naquele momento, mas no dia em que fui até canil buscar a minha encomenda, junto com a Gaby (minha irmã) e Ivani (minha mãe) – momento único necessita da presença de pessoas queridas - me deparei com várias cadelinhas da raça PUG e fiquei simplesmente apaixonada com aquele desespero de ser típico da raça, nunca tinha visto um de pertinho, aquele ronquinho que mais parecia um bando de porquinhos e ainda aquela carinha estranha amassada, foi um momento *-* Ownnnnnnnnnnnnnn total. Naquele minuto descobri que não teria outro cachorro que não fosse um PUG (vou pular o momento Uui: preço, despesas e vacinas, Uui)

Encomendei a minha PUG que levou mais de 02 meses para ser entregue, foi praticamente uma gestão, de caninos é claro, neste intervalo de tempo a Gaby e eu buscamos um nome digno de princesa, foi quando surgiu Aimê, que significa amada e querida em francês, pronto, fechou, agora era só esperar a bbzinha chegar em casa.

Ela nasceu dia 23 de fevereiro de 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário